26 de nov. de 2014

DIA 26 - SAN MARTIN, ARGENTINA (SEGUNDO DIA)

Juan Pablo saiu cedo pela manhã para buscar Daniela no trabalho e voltou perto da hora do almoço. Enquanto não chegavam ficamos assistindo um filme no computador. Quando chegaram comemos um lanche e ficamos conversando durante algum tempo. Nos ensinavam algumas palavras em espanhol enquanto nós os ensinávamos português.
Perto das duas da tarde fomos todos levar a moto ao tio de Juan Pablo. Eles no carro e eu os seguindo, tentando manter a alta velocidade para não os perder. Acho que nunca antes eu havia rodado com 90kms\h na cidade. Deixamos a moto e fomos de carro para o campo. Pararam em uma área pública para pic-nic com grelhas para churrasco. Juan Pablo já foi acendendo o fogo enquanto eu e Mel procurávamos desesperadamente um banheiro para ela. Passamos a tarde comendo e conversando. Depois nos levaram até um açude a 35 kms da cidade, em Luján. O lugar era muito belo e valeu ótimas fotos.
Voltamos no final da tarde até a casa do tio buscar a moto. Ele colocou um apoio para pé que tinha de reserva e limpou e ajustou o carburador, trocando o glice por um menor para suportar as condições novas.
Chegamos ao apartamento pela noite. Tomamos banho e fomos todos dormir.










Nenhum comentário:

Postar um comentário