14 de nov. de 2014

Dia 14 - Santa Vitória do Palmar, RS

Partimos de Pelotas com Samuel nos acompanhando até um posto de gasolina na saída da cidade. Nos despedimos e seguimos viagem adentrando a Reserva do Taim, uma reserva repleta de capivaras, crocodilos e alguns outros animais.
O caminho era uma reta interminável. Tanto que tive que parar e colocar música no fone de ouvido para não acabar caindo no sono. Já Mel em alguns momentos dormiu pois as vezes eu sentia seu peso nas minhas costas. Vimos muitas capivaras pela estrada mas infelizmente (ou felizmente para Mel) nenhum crocodilo. Uma pena, pois valeria umas boas fotos.
Seguindo conselho de amigos pousamos não na cidade fronteiriça mas sim uma antes, chamada Santa Vitória do Palmar. Uma cidade minúscula do qual encontramos um camping 15 kms da cidade, perto da praia. Para nós foi ótimo pois tivemos bastante sossego e a pousada não nos custou caro. Pagamos 50 reais pela casinha com garagem. Fiz um vídeo mostrando o local:
Na pousada haviam três dálmatas. Quando decidimos ir dar uma volta pela praia dois deles nos acompanharam como se nos conhecessem a anos. Enquanto andávamos pela praia eles corriam, entravam na água e corriam atrás das gaivotas. Mel coletou algumas conchinhas e tivemos um momento de muita paz e tranquilidade. Voltamos, caímos no sono e mais tarde acordamos para jantar e voltar a dormir.











Nenhum comentário:

Postar um comentário